Postagens populares do nosso blog ><'

domingo, 23 de dezembro de 2012

CORAÇÃO QUEBRADO



              O que se faz quando um coração se quebra? quem juntará os cacos e fará um novo coração pronto pra amar de novo?
              E quando sonhos são desfeitos e a dura realidade vem à tona ? coisas que você sonhou em fazer e sabe que nunca acontecerá... lágrimas que rolam porque o coração simplesmente arde em chamas e nada e nem ninguém consegue apagar. Queima tudo, menos memórias e lembranças que permanecem intactas.
               Músicas tocam,relembram os momentos,trazem sensações e trazem mais sofrimento, por saber que quem ontem fazia parte da sua realidade não pode ser mais tocada . Difícil é fazer o coração intender, e programar a mente pra aceitar, que na vida tudo vai , mas nem tudo acha seu caminho de volta, mas passa, eu sei que passa, um dia tudo volta pro lugar.
               No silêncio é possível escutar vozes que ainda sussurram em seu ouvido grandes momentos que vão eternizar e ecoar pela sua mente pra sempre.
                Às vezes você para e se pergunta onde foi que tais promessas e juras de amor se perderam?  quem foi que as deixou morrer ? até ontem ainda estava tudo bem e hoje a culpa não foi de ninguém . Quem foi q soltou a ponta da corda primeiro? me disseram q a corda arrebenta do lado mais fraco, será que esse lado era o meu ? ou ambos soltaram juntos?.Quem foi que esqueceu de sonhar a outra linda parte do nosso sonho?. Agora eu tive que acordar sabendo que meus olhos nunca mais vão te encontrar.
              O que fica são lembranças, apenas lembranças...nossas lembranças .

BY: Citrini


             

                            

2 comentários:

  1. Interessante interessante,mas muita das vezes acontece isso com as pessoas,mas na vida há recaída,e você escolhe se quer se levantar ou não.
    É a vida,se aquilo é pra ser seu,vai ser,caso contrário...... por mais doloroso que aquilo seja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De acordo, essa é apenas mais uma de nossas histórias,que não acabam do jeito que a gente quer...

      Excluir