Postagens populares do nosso blog ><'

sábado, 29 de dezembro de 2012

DESCOBRINDO COISAS

Descobri que não sou boa em todas as coisas que eu faço, mas que sempre posso evoluir a cada dia, descobri que não preciso ser melhor que ninguém, mas que se eu me esforçar posso dar o melhor de mim. Descobri que tem coisas que realmente precisam acontecer na sua vida, e você não vai poder fazer nada pra impedir... descobri que coisas boas e ruins acontecem todo dia, mas a decisão de estar sempre sorrindo e de bom humor é somente minha, aprendi que eu sou minha maior inimiga e que se eu chorar ou ficar mal, foi porque eu me permiti sentir-se assim. Aprendi que se não me faz bem eu ignoro ou deleto, e que se me faz sorrir não devo deixar escapar. Vi que cada dia é uma nova chance dada por Deus pra aprender a viver. Aprendi que o medo te limita e te paralisa, que pra ser feliz é preciso ter coragem e ser ousado, percebi que nem todos ficam com você até o final mesmo que prometam isso, e vi que saber disso dói muito.




Aprendi que tudo tem uma hora certa pra acontecer e que se eu esperar elas vão chegar no tempo certo. Intendi que cada pessoa da o que ela tem, e que elas falam o que o seu coração está cheio, percebi que não devemos esperar nada de ninguém, é exatamente ao contrário, nós é que temos que fazer por merecer.Descobri que você querendo ou não sempre vai fazer uma pessoa sorrir e outra chorar,pois cada escolha tem suas consequências e suas perdas.

 Notei que quando você está bem, todos querem ficar perto de ti, mas quando você está mal são poucos que conseguem ver isso em seus olhos, aprendi  que as pessoas falam muitas coisas ,mas não sabem de nada, elas se satisfazem em palavras vazias e sem fundamentos, sentem gosto em espalhar fofocas alheias.

Percebi que cada coisa que eu decidir eternizar na minha mente vai permanecer intacto ali pra sempre, porque eu tenho a capacidade de imortalizar memórias, mas não tenho o poder de parar o tempo e nem voltar em cada momento que eu queira,cada momento e cada segundo é o auge das nossas vidas, ela não veio com um manual de instruções te ensinando o que fazer e não te permite reprogramar nada. Viva,apenas viva,descubra a maneira certa de viver.

 By: Citrini 


Nenhum comentário:

Postar um comentário