Postagens populares do nosso blog ><'

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

FUGIR

               Você quer fugir pra onde? qualquer lugar que você vá seus problemas vão com você ,seus dilemas e histórias mal resolvidas vão te seguir como sombra, e a noite vão atormentar seus pensamentos em uma luta constante entre o teu sono e os seus medos.Qualquer dia que não tenha Sol, qualquer dia que faça frio e tenha uma suave neblina vai te fazer lembrar de tudo outra vez, e quando você for olhar pro nada simplesmente vai lembrar de tudo, e quando você tiver tudo, seu passado vai te reduzir a nada.Sabe porque? você é prisioneiro do seu passado e de suas escolhas mal feitas, e cada vez que você tenta seguir em frente ele vai te arrastar pra trás. Sabe porque? é que você tem medo de encarar seu passado de frente e resolve-lo completamente, você foge sem rumo, mas ele sempre te encontra,e quando menos perceber ele estará invadindo os seu pensamentos,derrubando sonhos,te privando de um futuro livre,congelando seus passos e interrompendo momentos que deveriam ser únicos.

                Vai, segue em frente de cabeça erguida em direção ao alvo... não erre mais, não perca o foco outra vez e desfaça os fantasmas da sua mente antes que eles te desfaçam ao longo do tempo,Deus te deu arma pra lutar,Deus te deu alma,você decide o quanto erra, não pare no mesmo ponto de sempre, não permita-se retroceder, é pra frente que se deve seguir.

                  E se o seu passado continuar a pedir contas pelo que já se passou e se ele continuar a bater na sua porta, deixe ele entrar e diga que você não foi perfeito, que você errou,se arrependeu, e aprendeu!e veja cair pelo chão as algemas que te prendiam e os muros que te cercavam, agora você é livre.Vai,dorme em paz.

By :Citrine

Nenhum comentário:

Postar um comentário