Postagens populares do nosso blog ><'

domingo, 23 de dezembro de 2012

MOTIVOS PELO QUAL EU ESCREVO



               Eu escrevo porque vejo que tudo na vida é poesia, eu vejo poesia no brilho do Sol, no vento que bate em meu rosto, no cheiro das flores e na terra molhada pela chuva.Vejo a vida humana como a maior poesia de todas e a Natureza como o maior seguimento dela ,todas criadas pelo maior poeta e escritor de todos, o nosso querido Deus que além de poeta nos desenhou de forma tal que a palavra perfeição fica pequena diante de tal feito.

                Poesia é declarar sua paixão pela vida e contar pra todos seus reais sentimentos de alguma forma que toque e emocione.Poesia é ouvir o canto dos pássaros e escrever sobre ele de forma que quem leia seja capaz de escutar esse suave som em sua mente. Escrever não é juntar letras e fazer frases é fazer as frases escritas acharem o caminho do coração de cada leitor. Escrever é arte, é dom, é talento, é dedicação a todo o momento.

                Escrever é falar com dedos e com as mãos coisas que às vezes a boca tarda em falar, mas que algumas palavras no papel podem expressar.

                 Eu escrevo porque sinto que minhas palavras precisam encontrar alguém para le-las e ouvi-las e escrever é minha arte. Arte da qual eu faço parte e me identifico, e depois de Deus, letras capazes de se transformar em música aos meus ouvidos são o meu melhor abrigo.

By : Citrini

Nenhum comentário:

Postar um comentário