Postagens populares do nosso blog ><'

sábado, 22 de dezembro de 2012

Questão de tempo


                                                         
A questão é o tempo. Quanto tempo? quanto tempo demora pra se aprender o q já deveríamos nascer sabendo? Será que realmente se aprende algo novo todo dia? Ou todo dia fazemos o q já estamos acostumados a fazer em um circulo sem fim de rotinas?

Aprender significa tirar proveito de cada situação vivida, refinando seu caráter a todo momento e se transformando no melhor que você possa ser todo dia.

Procure ser melhor a cada dia, pois todos os dias são novas chances de se aprender e de não fazer coisas que você se arrependeu no passado . Vier é errar, acertar, chorar, sorrir, perder, ganhar, substituir , trocar, mudar, deixar ir, permitir vir, distanciar , aproximar, se despedir , reencontrar , fazer de novo ,tentar, descobrir, se enganar, acreditar, perder e vencer... mas acima de tudo , viver é evoluir, subir degraus e quebrar  paradigmas , desfazer pré-conceitos e preconceitos .

Evoluir é fazer valer a pena o tempo que nos foi dado pelo nosso grandioso Deus e dar o melhor de si até o último respirar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário