Postagens populares do nosso blog ><'

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Rumo a felicidade

           Qual rumo devo tomar? aprendi que o caminho mais fácil pode conduzir a morte mas também me disseram que a felicidade é a coisa mais simples e pura, ela se encontra nas pequenas coisas. Porque tenho que pegar o caminho mais difícil então.?Continuo caminhando e observando que a felicidade é realmente algo simples, mas que nós insistimos em complicar.Vi que pelo caminho mais fácil a felicidade pode vir de forma rápida e pelo caminho longo podemos encontrar vários obstáculos que podem nos ferir , mas que cada vitória séria mais intensa, duradoura e valeria apena ,aprendi que quanto maior a caminhada melhor a recompensa , aprendi que existem muitas curvas e muitas ruas a serem exploradas e que muitas vezes não passamos 2 vezes no mesmo caminho, mas que por todo caminho que nós passarmos devemos deixar coisas boas.

            Vi que a felicidade não pode ser comprada, porque ela não tem preço e não está a venda. Deus é tão bom q as melhores coisas desse mundo ele nos dá de graça . Você não pode comprar um sorriso sincero mas pode ser o motivo desse sorriso,você não pode comprar  um abraço sincero mas se recebe-lo vai ter certeza que é puro e verdadeiro,quando você vê uma criança sorrindo ou abre a janela do seu quarto e vê o tamanho do céu e percebe o vento batendo na copa das árvores, acho que a teoria que criaram ao longo do tempo que pra ser feliz precisa ter dinheiro se quebra, ou você acha que notas de papel podem comprar algo tão incrível quanto ver o pôr do Sol?

            O rumo que eu devo tomar deve ser o mais simples possível mas talvez não seja o mais fácil, uma das coisas que eu sei é que se te faz feliz, não devemos deixar escapar, seja onde se encontre a sua felicidade vá atrás dela mas se ela estiver ao seu lado, não deixe ela ir embora, agarre-a e não solte pois ela pode não passar pelo mesmo caminho 2 vezes.

By: Citrini
           
             

2 comentários: