Postagens populares do nosso blog ><'

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Vale a pena no final

                 Eu quero viver sem vergonha de ser feliz, chorar sorrir e dizer que eu sempre fiz o que sempre quis. Nem sempre acertei, mas quando errei aprendi o dobro do que se tivesse acertado de primeira. Eu quero correr dos meus medos e chegar ao topo dos meus sonhos, olhar pro céu azul e dizer que tudo valeu a pena. Quero gritar o mais alto que eu puder a alegria que eu tenho de viver, e sussurrar bem baixinho que eu sempre soube que Deus estava ali. Quero esquecer tudo de ruim que esta no meu passado, que de certa forma corrói e trava o meu futuro, quero viver um presente de rencontros com coisas que eu perdi e deixei escapar, quero rever pessoas que o orgulho me fez perder, reconstruir sonhos que o mundo me desencorajou, tentar o que o pessimismo me impediu de fazer e finalmente jogar pela janela tudo o que me atrasa.


          Eu só quero que tudo faça sentido no final, não me importo com o que eu perdi ou com o que eu ganhei, eu sei que o que eu tenho foi exatamente feito pra mim, o que eu perdi devo esquecer e o que ainda possuo devo amar, devo valorizar o que tenho, enquanto tenho, e a prender a perder quando não for mas possível mantê-las do meu lado, porque acredito que tudo o que eu tenho não foi em vão, se eu estou aqui hoje é resultado de tudo que perdi e ganhei. Que possamos aprender a amar o que temos, e deixar o que não podemos segurar ir embora, pôs o que se foi já não nos pertence, mas.
By: Citrini 

Nenhum comentário:

Postar um comentário