Postagens populares do nosso blog ><'

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Ser quem sou


                  
                Você não tem que ter medo de ser quem você é, ninguém é 100% perfeito e nem 100% dono da razão, somos apenas  aquilo que nos ensinaram a ser, aquilo que nossos pais nos disseram e aquilo que nossos avós ensinaram pra eles. Então como posso cobrar algo de você se nossos pais não são os mesmos? Se as nossas criações foram tão diferentes?      
               Eu consigo pensar em uma só resposta, Deus nos fez diferentes uns dos outros para que o que falta em mim você possa completar, pra que eu tenha a oportunidade de escolher quem eu realmente quero ser, afinal todo dia é mais um dia pra aprendermos a viver e a evoluir mais um pouco como pessoa. No final das contas somos todos filhos do mesmo pai, o nosso glorioso Deus, que nos aceita como somos e nos ama de uma forma sem igual. Lembre-se Deus te ama e aceita do jeitinho que você é, mas ele não quer que você permaneça com os mesmos defeitos e deficiências de caráter, ele quer alguém disposto a evoluir e ser alguém melhor a cada manhã.
Permita-se evoluir, não queira estar no mundo apenas de passagem, não queira ser só mais uma pessoa, Deus te conhece pelo nome o que prova que você não é só apenas mais um na multidão, faça valer a pena, todo dia é um novo dia pra ser quem você deveria ter sido ontem, todo ano é mais um ano pra você ser quem deveria ser antes, então seja! Nunca é tarde pra ser quem você deveria ser.

By: Citrini

Nenhum comentário:

Postar um comentário