Postagens populares do nosso blog ><'

terça-feira, 12 de março de 2013

Eu

                  Sou do tipo de garota que morre pelo que acredita e chora quando não alcança uma meta,do tipo daquelas que tropeça, mas sua escolha nunca foi ficar no chão,daquelas que quando acorda de um sonho rapidamente arranja outro pra sonhar, daquelas que é complicada mas que com o passar do tempo talvez você consiga decifrar, do tipo daquelas que preferem sempre se manter do lado seguro da vida,e nunca entrega de vez o seu coração,sou decidida, determinada e bem resolvida, sou do tipo de garota que não guarda mágoas mas que também não sofre de amnésia,o tipo de garota que quando sai com o resultado negativo, arranja sempre algo pra somar, aquela que não sabe disfarçar quando não gosta de alguma coisa,uma menina que às vezes prefere ficar sozinha, só com o papel e a caneta na mão, aquela que vê letras, ritmo e poesia a todo momento, do tipo  que vive de música, e curte pra caramba um rap pesado,aquela que insiste no que gosta, sem querem saber o resultado no final, aquela que errar por esperar demais, aquela que perde porque é ansiosa e não consegue se conter, aquela que sempre procura ver o melhor lado das pessoas e que é capaz de amar alguém inexplicavelmente mesmo se  esse amor não for retórico,aquela que para, abaixa a cabeça e pensa " mas que droga,ta tudo errado,vou fazer tudo de novo". Aquela que gosta de ser original, tipo de pessoa que se você olhar de longe vai pensar mil e uma coisas a respeito, mas só vai conhecer de verdade, se sentar no banco e quiser desenvolver um diálogo, aquela que não gosta muito de bagunça e foge de multidões,gosto de brisar olhando pro céu e imaginar um futuro incerto, geralmente gosto do que ninguém gosta e desgosto do que a maioria simpatiza , fazer o que? a vida me ensinou a ser assim. Aquela que tem um ego muito forte, mas que assume seus defeitos e reconhece que esta errada, uma mistura de qualidades e defeitos  mas que está em constante evolução.
                "Sigo procurando quem eu sou, sou o que quero ser.Eu não quero fazer o que eu posso, eu posso fazer  o que eu quero".

By: Citrini

Nenhum comentário:

Postar um comentário