Postagens populares do nosso blog ><'

segunda-feira, 11 de março de 2013

Comecei com uma frase,acabei com uma declaração de amor...Nem eu sei como fiz isso kk e.e

           
             
                          

              Olhei pra cima e vi o céu, senti uma paz tão grande, com certeza era Deus me abraçando. Perdi as forças e vi alguém me levantando, com certeza era Deus me carregando. Eu chorei e de repente as lágrimas foram secando, com certeza era Deus às enxugando. Me senti perdida e vi uma luz no fim do túnel, com certeza era Deus me guiando.Tropecei e caí no chão,tenho certeza, foi ele quem me estendeu a mão.
            Ao único que tem um amor mais que perfeito, que me ama e me aceita desse jeito, dedico toda a minha inspiração e todos os dias da minha vida, pra fazer do Senhor a minha melhor companhia, e poder dizer todos os dias: - Meu Deus tu és o motivo da minha alegria.
             Pra quem nunca sai do meu lado, meu Deus tu és mais do que meu aliado, és o significado da minha vida e a resolução dos meus problemas, com você do meu lado não existem dilemas.
            Pra quem nunca deixa nenhuma lágrima minha cair no chão, eu posso dizer com certeza: - É teu todo o meu coração.
             Seu amor é incondicional, igual a esse nunca haverá igual,é nele em que eu quero me afogar e nunca mais poder me desviar.
             Não terá mais sentido, se o Senhor não me inclinar os teus ouvidos,  ouvindo os meu gritos de tristeza e meus sussurros de agradecimento, por isso andarei do seu lado, seguindo os seus passos e dessa vez escutando a sua voz,não perderei meu foco,e aprenderei a descansar em ti ,esperar o seu tempo.Sei que às vezes me precipito, faço tudo errado de novo,faço escolhas frustrantes pra minha vida e me desvaneio em minhas loucuras,às vezes penso que posso resolver algo sozinha e que sei qual é  a melhor decisão no momento, mas a verdade é que sempre estou errada e o Senhor mais do que certo.Reclamo dos resultados frustantes das minhas escolhas no final, mas eu te peço: - Não me leve a mal,é que tem horas que sou demasiadamente ansiosa e faço tudo no meu tempo, na minha hora, atropelo tudo o que o Senhor já tinha me guardado e faço minha vida sair da tua rota.
                  Ao que comigo se importa , deixo aberta a porta dos meus pensamentos, e peço-lhe que tome conta de cada frase que eu pensar, cada frase que eu falar, e cale a minha boca toda vez que eu falar que não vale a pena continuar.
                Ao dono do meu caminhar peço-lhe que dirijas os meus passos em todo o meu caminhar, e toda vez que eu pensar em me desviar, seja o meu único guia e o meu fiél protetor,vem me ajudar.Eu te amo.
                   
                  

         

               

             By: Citrini

Nenhum comentário:

Postar um comentário