Postagens populares do nosso blog ><'

sexta-feira, 8 de março de 2013

Queria de volta o tempo que desperdicei com vc

       

               É que você foi embora e tudo que eu pedi depois da sua ida foi que você voltasse...Voltasse pro meu mundo,desse cor ao meu universo e asas aos meus sonhos,é que depois que você foi embora, meus dias ficaram mais frios e o Sol brincava de se esconder comigo,é que tudo que eu olhava me lembrava você,toda voz que eu ouvia eu achava que era a sua,e cada vez que chamavam seu nome eu torcia pra ser você,a cada esquina que eu passava eu te procurava em um outro alguém.
           Não sei se você sabe, mas cada música que eu escutava me lembrava você e o vizinho sempre colocava a nossa música no volume mais alto,e eu não tinha pra onde fugir,essa música me torturava e mesmo longe de você, essa música te deixava tão perto...tão perto que me sufocava, e meu coração quase não batia mais...
                Cada vez que eu deitava no travesseiro eu lembrava onde tudo se perdeu, e mais que isso, onde o eu e você morreram, onde paramos de se falar, e nem um "olá" cabia entre nós.
              Eu tinha o seu nome num livro,tinha uns versos dedicados pra você na porta do armário, e mais que isso, tinha mais de 15 folhas sobre você no meu fichário. Misturei ritmo e poesia e te fiz uma canção,  tentando achar uma frequência que tocasse o seu coração, falando o que eu penso e o que eu acho dessa situação, mas acho que você nunca vai escutar.
           Você foi embora, e eu fiquei, fiquei sentada te olhando e você foi andando, saiu por aquela porta,olhou pra mim com a mesma cara de sempre, acenou e sorriu, enquanto você me deixava ali, eu reparava ... você até que tava feliz, parece que a história foi feita pra mim sair perdendo no final, e você sair todo feliz pensando que era o tal , e de fato parece que você saiu ileso, e ainda com aquele sorriso que eu adorava de ponta a ponta. 
                 Fiquei mais de um ano sem te ver, encontrei uns amigos que me disseram ver você, e eu ali sem coragem pra dizer, que mesmo depois de tudo isso o cara que eu queria pra minha vida ainda era você.
                 E mais um ano se passou, a minha vida e a minha realidade mudou, eu tive coragem pra te deixar , e sabe que eu consegui parar de te amar? Deixei tudo no passado e fiz tudo isso de aprendizado, aprendi a não se apaixonar pelo cara errado, e nem desperdiçar minhas lágrimas com qualquer otário,aprendi que se você vive de mentira, você ta mesmo morto, e o que eu vivi com você não teve nem um pouco de verdade, então quando eu me libertei de você eu fiquei verdadeiramente viva.Quem ama não faz sofrer, tirei isso de lição, só tenho uma frustração, ter te dedicado amor e atenção.Eu só queria de volta o tempo que eu desperdicei com você.

By:citrini

Nenhum comentário:

Postar um comentário