Postagens populares do nosso blog ><'

terça-feira, 4 de junho de 2013

A sociedade fala,você escuta se quiser.

           Já me disseram várias coisas,de diversos tipos, e eu nunca acreditei,mas certa vez em uma manhã me falaram uma coisa que eu resolvi acreditar.Certa vez me disseram que eu não seria feliz e nem admirada por ninguém porque eu não era uma pessoa "bonita" e "popular" e de certa forma eu recebi isso dentro de mim.
           Eu nunca tinha reparado na minha pele,no meu rosto,no meu cabelo,em meu corpo e muito menos ficava fazendo média com as pessoas que me cercavam para parecer alguém mais simpática e influente,a partir desse dia eu comecei a virar a pessoa mais fanática por espelhos do mundo,passava horas e horas parada ali só analisando meus defeitos e começando a achar novos métodos para melhorar o meu rosto,foi  quando comecei a viver em torno do que as pessoas queriam que eu fosse, e não em quem eu queria ser realmente.Busquei métodos e fórmulas pra fugir de mim mesma me escondendo e fazendo coisas que eu não queria fazer pra parecer alguém melhor pra sociedade.
            A sociedade é cruel,eles querem te vender a fórmula da perfeição,querem que você acredite que não é o suficiente ser quem você é,querem te induzir a parecer com a garotinha da tv ou a mulher da revista,querem que você vista as roupas da vitrine e usem etiquetas na testa com o nome das roupas de marca do momento, querem te enquadrar em roupas tamanho 36/38,te ensinam a vida toda que cabelo bom é cabelo liso e acabam por enfiar formol nos seu cachos,acabam por falar que ser você não é legal,mas ser quem você é, é ser peça original e mais do que tudo é ser feliz,você nunca vai alcançar a felicidade se não conseguir se olhar no espelho e falar : Apesar dessas espinhas...,apesar de ter esse cabelo rebelde...mesmo com essas olheiras...,usando uma calça tamanho 42... Eu sou feliz!!! E tenho orgulho de ser quem sou.

By:Citrini

Nenhum comentário:

Postar um comentário