Postagens populares do nosso blog ><'

sábado, 1 de junho de 2013

Ponha o título que quiser,só enquadre no seu modo de vida.

              Quando você faz algo que não gosta,você se sente fracassado,e realmente é.Por que como alguém poderia ser vitorioso fazendo algo que não lhe faz bem e muito menos é aquilo que se deseja?Desse jeito não posso dar o melhor de mim,dessa maneira não consigo pôr um sorriso no que faço,deste modo parece que nado contra a correnteza e alguma hora ou outra vou me afogar.Não há como obter êxito naquilo que eu não gosto de praticar,não há como eu ser bem sucedido em nada que eu faça se eu não consigo evoluir.Vontade me falta,e fico sem fôlego,ando e ando mas pareço não sair do lugar,o tempo não passa e suas asas parecem pesadas demais para voar,desta maneira o tempo rasteja, e quase não vejo a hora passar por mim,por isso fica tão difícil de se enxergar um novo horizonte na minha frente,deste jeito parece que não há seguimento,tudo que está por vir não fará a mínima diferença, e realmente estarei perdendo o meu tempo por nada.
                E no final desta tarde eu aprendi uma lição: Só faça aquilo que te faz feliz,aquilo que lhe dá prazer,prefira o que te da vontade e motivos pra viver.Pratique o que te faz bem, mesmo que outras pessoas te digam que não vai dar certo e que nunca haverá um futuro,o futuro é você quem faz,não deixe que ninguém o faça por você.Lembre-se você pode fazer o que quiser,se você der o melhor de si vai ser bem sucedido e consequentemente vitorioso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário