Postagens populares do nosso blog ><'

sábado, 22 de dezembro de 2012

Quebra cabeça


Quebra cabeça
         Deitada, calada, parada, sentada. Olhando pro relógio, lembrando do que é lógico, sem esperança de voltar igual o filho pródigo, lembrando do passado, inúmeras lembranças lado a lado, e muita coisa que pelo tempo ainda nem foi julgado.                                                                                                                       
       Arquivos de memória, que dita, que fala, que demanda as nossas histórias, preço que não foi pago dívida constante livro esquecido na estante, não existe sorte de principiante a dor fala alto igual no alto falante pros que começaram agora e pelos que estão  mais a diante.                                                 
       O vento sopra na nossa memória e trás a tona imagens de um quebra cabeça que ficou por ser montado, mas peças se perderam em meio ao acaso e se tornaram como um jogo de xadrez, você tenta achar a lógica montar uma estratégia mas na  maioria das vezes se rende ao adversário.                                   
      O banho você toma, deixa a água molhar o seu peito, olha no espelho e vê o reflexo de uma coisa que você não sabe definir, lembra de toda sorte que você lançou ao acaso, quantas vezes fechou os olhos e pediu baixinho:  Deus não me deixa sozinho...e ele não deixou. Você foi teimoso e foi fazer o que sabia que no final não ia da certo, agora futuro incerto, música suave ,menina deitada e calada, na cama descansa e em fim dorme...esperando o dia seguinte pra procurar onde perdeu a peça fundamental do seu quebra cabeça.
By : Citrini

Nenhum comentário:

Postar um comentário